FacebookTwitter

Demetrius Rocha

Possui graduação em Geologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Atualmente cursando Mestrado em Geofísica na Universidade Federal do Rio de Janeiro, com ênfase na utilização de métodos Geofísicos na estabilidade de Barragens de Rejeitos. Trabalhou na empresa Thalwegue, em investigação de estabilidade de encostas, taludes e monitoramento geotécnico em faixas de oleodutos e gasodutos. Tabalhou na empresa International Logging do Brasil Ltda, como Geólogo na função de Logger e Data Engineer, trabalhando com Mud Logging. Trabalhou pela União Nacional de Perfuração Ltda (UNAP) a partir de 2005, na função de operador de campo de ferramentas de Measurement While Drilling (MWD) Logging While Drilling (LWD) e Direcional. Possui 3 cursos de Direcional 100, 200 e 300 pela Schlumberger School em Hounston-USA. Entre os anos de 2011 e 2013 foi convidado pela Schlumberger para ser Gerente de operações no projeto OGX na Bacia do Parnaiba-MA.

Clique para ver mais:

Lattes